Início » Noticia » Presidente inicia calendário de visitas às unidades da Fundação Pro Paz
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Presidente inicia calendário de visitas às unidades da Fundação Pro Paz

terça-feira, 12 Fevereiro, 2019

Em uma agenda de visitas para conhecer melhor os programas e espaços de serviços da Fundação Pro Paz, Socorro Pereira esteve no Polo Pro Paz CPC nesta segunda - feira (11), representando a Presidente da Fundação Pro Paz, Pastora Ray Tavares. Em sua primeira visita do dia, Socorro Pereira, que é assessora da presidente, foi recebida pela coordenadora da unidade, a Assistente Social Débora Hosana, junto de sua equipe de atendimento, Psicólogas, assistentes sociais, enfermeiras, delegadas, entre outros colaboradores que apresentaram as dependências do prédio e como procedem os atendimentos.


A unidade tem uma média de 100 atendimentos por mês, e os espaços são coloridos para deixar o acolhimento mais humano. A visita também contou com a presença, da coordenadora do Pro Paz integrado, Naiana Gurjão, junto com a coordenadora do Pro Paz Nos Bairros, Edenilce Oliveira. Além dos serviços oferecidos, a assessora Socorro Pereira levantou as necessidades e ouviu as sugestões dos colaboradores do Centro.

Em seguida a visita continuou no Polo Pro Paz Mangueirão onde a assessora Socorro Pereira foi recebida pela coordenador de polo, senhora Márcia Gurjão. O Pro Paz Mangueirão atende trezentos e quatorze crianças. Conta atualmente com sete professores em parceria com o NEL-Núcleo de Esportes e Lazer, oferecendo atividade esportiva e cultural nos dois turnos, nas modalidades futsal, tênis de mesa, futebol, etc.

 

Por Jeferson Medeiros