Início » Noticia » Comunidade de Águas Lindas receberá Ação Cidadania neste sábado

Comunidade de Águas Lindas receberá Ação Cidadania neste sábado

quinta-feira, 28 Novembro, 2019

O governo do Estado, por meio da Fundação ParáPaz, realiza neste sábado (30) mais uma Ação Cidadania. Os atendimentos, nas áreas da saúde, cidadania, assistência, emprego e renda, serão de 8h às 15h, na Creche Municipal Irmã Dulce, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Pela quinta vez o município receberá os serviços.

Mais de dez órgãos do estado estarão presentes para atender as demandas da comunidade.  Agendamento de Carteira Profissional (CTPS), emissão de carteira de identidade, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, balcão de direitos, orientações jurídicas e empresariais estarão disponíveis, como também, informações sobre cheque moradia, negociação de débitos, mutirão de catarata, testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C, aferição de pressão arterial, vacinas, consultas oftalmológicas, pediátricas, ginecológicas, entre outros serviços.

A comunidade poderá usufruir, ainda, de serviços de estética, incluindo cortes de cabelo e design de sobrancelha, atividades de esporte e lazer, através do Projeto “Espaços Abertos”, contação de lendas amazônicas e sessões de relaxamento e aquecimento.

Mais de 46 mil pessoas já foram beneficiadas com serviços gratuitos em todo o Estado através da ação de cidadania, proporcionando dignidade e promovendo qualidade de vida à população.

Serviço: A Ação integrada será realizada neste sábado (30), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Com inicio às 8h, na Creche Municipal Irmã Dulce.