Início » Noticia » Prorrogado edital que selecionará organizações civis para execução de projetos sociais
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Prorrogado edital que selecionará organizações civis para execução de projetos sociais

segunda-feira, 8 Julho, 2019

 

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 12 de julho, o prazo para recebimento de propostas no Edital de Chamamento Público para credenciamento de organizações civis para execução de projetos sociais.

Lançado no dia 31 de maio pela Fundação ParáPaz, o edital selecionará propostas de 10 organizações da sociedade civil, de personalidade jurídica, para o desenvolvimento de projetos que priorizem a redução da vulnerabilidade social e o enfrentamento das dinâmicas da violência em sete bairros da Região Metropolitana de Belém: Guamá, Terra Firme, Jurunas, Bengui, Cabanagem, Icuí (Ananindeua) e Nova União, em Marituba. Estes bairros fazem parte do novo programa do governo do Estado "Territórios pela Paz" lançado no último dia 10, que articula ações de segurança pública e cidadania.

Todos os serviços que serão executados e seus devidos locais, deverão estar discriminados, portanto, a leitura completa do edital é essencial para o credenciamento.

Após o prazo, a Comissão Especial de Credenciamento avaliará cada proposta e divulgará o resultado final no site da Fundação e no Diário Oficial do Pará.

Serviço - Devido ao prorrogamento, as propostas serão recebidas até o dia 12 de julho, sexta-feira, na Fundação ParáPaz, localizada na Av. João Paulo II, 632, entre Humaitá e Vileta.